domingo, 15 de abril de 2007

CAMPEONATO POTIGUAR - ABC EMPATA E VAI DECIDIR O TÍTULO COM O AMÉRICA

Em uma partida emocionante no estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC empata com o Potiguar de Mossoró em 1 a 1 e garante vaga na decisão do Campeonato Estadual contra o América.
O Alvinegro dominou grande parte do primeiro tempo, quando marcou com o atacante Wallyson. Na volta para a etapa final, o Potiguar pressionou, chegou ao empate com Maurício Pantera, cobrando pênalte mas não conseguiu reverter a vantagem que o ABC tinha devido a segunda melhor campanha na primeira fase da competição.
Como prêmio de consolação, o time mossoroense consegue a vaga para disputar, junto com o ABC, a série “C” do Campeonato Brasileiro.

CARPEGIANI É O NOVO TÉCNICO DO CORÍNTHIANS


O Corinthians acertou na tarde de sábado a contratação de seu novo técnico. Paulo César Carpegiani chega ao Parque São Jorge para substituir Emerson Leão, demitido do clube no dia 3. O acerto de um ano foi confirmado oficialmente na manhã deste domingo pelo empresário Renato Duprat, homem-forte do departamento de futebol do Timão.

CAMPEONATO PAULISTA - GOL CONTRA TIRA VITÓRIA DO TRICOLOR


São Paulo martelou no ataque, criou e desperdiçou várias chances de gols, mas a valentia do São Caetano, aliada ao gol contra de Richarlyson, deixou o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista sem vencedor.
Tricolor e Azulão empataram por 1 a 1, neste domingo, no Pacaembu. Hugo fez o gol são-paulino.
No próximo sábado, às 18h10m, no Morumbi, São Paulo e São Caetano disputam o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor tem a vantagem do empate para carimbar o passaporte para a final. O Azulão precisa vencer de qualquer maneira.

TAÇA RIO - BOTAFOGO EMPATA NA DECISÃO - DOMINGO TEM MAIS



Cabofriense joga com inteligência e segura o Alvinegro no Maracanã. Quem esperava uma partida fácil, com o Botafogo decidindo o título da Taça Rio logo no primeiro jogo, enganou-se. O Alvinegro teve que suar muito para conseguir arrancar o empate em 2 a 2, com o Cabofriense, neste domingo, no Maracanã.
Mesmo saindo na frente, com um gol de bicicleta de Dodô, o Botafogo permitiu a virada e só empatou quase no fim do segundo tempo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Um novo empate leva a disputa da Taça Rio para os pênaltis. Vitória simples para cada lado classifica o vencedor para a final do Carioca, contra o
Flamengo.

Ficha técnica: CABOFRIENSE 2 x 2 BOTAFOGO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wágner dos Santos Rosa
Auxiliares: João Luís Ribeiro Guimarães e José Orlando Gomes
Cartões amarelos: Marcão, Leandro Amaro, Zé Roberto, Iran, Leandro Luz, Júlio César
Cartão vermelho: Leandro Luz
Gols: Dodô, aos dez, e Marcão, aos 37 minutos do primeiro tempo. Marcelinho, aos sete, Lucio Flavio, aos 32 minutos do segundo tempo.
Público: 23.797 Renda: R$ 366.280,00
CABOFRIENSE Gatti, Oziel (Jardel), Leandro Amaro, Cléberson e Júlio César; Marcão, Marcos Marins, Ruy (Leandro Luz) e Zé Carlos; Marcelinho (Alexandro) e William Técnico: Waldemar Lemos
BOTAFOGO Júlio César, Joílson, Juninho, Alex e Iran (André Lima); Leandro Guerreiro, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Roberto (Ricardinho); Jorge Henrique e Dodô Técnico: Cuca

FÓRMULA 1 - FELIPE MASSA VENCE PELA PRIMEIRA VEZ EM 2007


Sakhir (Bahrein) - Durou apenas uma semana a pressão sofrida por Felipe Massa por conta dos erros cometidos no GP da Malásia.
Dono da pole-position no Bahrein, circuito em que havia sido o melhor durante a pré-temporada, o brasileiro conquistou neste domingo a sua primeira vitória na temporada.
Confira a classificação geral da corrida:
1. Felipe Massa (BRA) - Ferrari
2. Lewis Hamilton (ING) - McLaren - a 2s3
3. Kimi Raikkonen (FIN) - Ferrari - a 10s8
4. Nick Heidfeld (ALE) - BMW-Sauber- a 13s8
5. Fernando Alonso (ESP) - McLaren - a 14s4
6. Robert Kubica (POL) - BMW-Sauber - a 45s5
7. Jarno Trulli (ITA) - Toyota - a 1min21s3
8. Giancarlo Fisichella (ITA) - Renault - a 1min21s7
9. Heikki Kovalainen (FIN) - Renault - a 1min29s4
10. Nico Rosberg (ALE) - Williams - a 1min29s9
11. Alex Wurz (AUT) - Williams - a uma volta
12. Ralf Schumacher (ALE) - Toyota - a uma volta
13.Rubens Barrichello - Brasil