segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

BARAUNAS É CAMPEÃO DA COPA RN 2007

08-12-2007 (Sábado)

Festa mossoroense no Machadão. Num jogou movimentado, com cinco gols e três expulsões, que esteve por não acontecer por falta de iluminação no estádio Machadão, o Baraúnas bateu o América por 3 a 2 e sagrou-se bicampeão da Copa RN, ficando com a segunda vaga do estado na Copa do Brasil de 2008.
O jogo também entrou para história do futebol do Rio Grande Norte, como o último do craque Souza como profissional, como ele mesmo anunciou antes do início da partida.
Os gols do América foram marcados por Berg e Washington, enquanto o zagueiro Índio (2) e Josicley marcaram os do título do Baraúnas.
O resultado faz o América terminar o ano de forma melancólica, sem nenhum título, rebaixado no Nacional e fora da Copa do Brasil de 2008.
Vale lembrar que a partida começou com duas horas de atraso por falta de iluminação. Segundo o vice-presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo, o problema foi ocasionado pela falta de pagamento da Secretaria de Esporte e Lazer a Cosern. No final, muitos protestos da torcida rubra, que teve que ser contida pela polícia e o técnico Paulo Moroni entregando o cargo.
FONTE DN ONLINE

Nenhum comentário: