sexta-feira, 5 de outubro de 2007

FUTEBOL PELO BRASIL - I

Sem Acosta, Náutico faz “guerra” contra a degola diante do Juventude.

O confronto com o Juventude neste sábado, às 18h10, nos Aflitos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem sido o assunto mais comentado pelo Náutico mesmo antes da derrota para o Palmeiras, na quarta-feira, que quebrou o embalo de seis jogos invictos.
Além do fim da seqüência, o revés no Parque Antártica também custou o desfalque de Acosta, artilheiro da equipe, pelo terceiro amarelo.

Misterioso, Geninho avisa que também pode mudar o ataque.


O técnico Geninho parece não abdicar do mistério sobre o time que deve começar o confronto deste domingo no Mineirão, contra o Atlético Mineiro.
Depois de acenar com a mudança do esquema tático que trouxe as vitórias contra Corinthians e Goiás, o comandante do Sport coloca em questão até a manutenção de Carlinhos Bala, artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com 11 gols.
Depois dos treinamentos desta sexta-feira, Geninho aproveitou a confirmação do meia Romerito, que cumpriu suspensão no último jogo, para colocar o meia-
atacante Anderson Aquino como opção para formar a dupla da frente, que hoje conta com Da Silva e Bala.

Nelsinho faz mistério sobre Vampeta, mas Nery deve voltar.


O técnico Nelsinho Baptista faz mistério sobre a escalação do Corinthians para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. O treinador, que realizará um treino secreto na manhã de sábado, faz suspense sobre a escalação do volante Vampeta, mas acabou deixando clara sua intenção de promover a volta do lateral-esquerdo Gustavo Nery.

Nenhum comentário: