quinta-feira, 18 de outubro de 2007

CURRAIS NOVOS É A CAPITAL DO ESPORTE NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

18/10/2007
Pois é! Depois da realização do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, quando o Potyguar sagrou-se campeão o esporte em Currais Novos continua firme e forte.
Neste sábado à tarde acontece a decisão final da Segunda Divisão, promoção da LDC, entre Vila Nova x Tiradentes. Esta competição teve início no dia 21/08 e contou com a participação de 12 equipes estando em ação 300 atletas.
Neste sábado dia 20/10 começa a 3ª Copa de Futsal com a participação de 16 equipes na divisão principal e 50 na divisão de acesso, totalizando 66.
No Domingo dia 21/10 começa a 6ª Copa Rural do Município com a participação de 17 equipes e a presença em torno de 400 jogadores.
Na terça-feira dia 23/10 começa a Primeira Divisão, competição aberta, organizada pela Liga Desportiva Currais-novense (LDC). Vão participar as cinco principais equipes da Cidade. 150 jogadores de Currais Novos e da Região.
Além do Futebol e do Futsal, não podemos esquecer o Atletismo de Currais Novos onde os nossos atletas estão sempre competindo e conquistando títulos no Estado, no Nordeste, no Sul do país e no exterior.

Recentemente a nossa Marineide Silvestre foi campeã na Itália.
Um detalhe: Todas as competições à cima citadas terão cobertura da
Rádio Ouro Branco de Currais Novos através de sua Equipe Esportiva: Missô Cardinaly, Joel Max, Adailson Pereira, Luan, João Cesário Júnior (Garrincha) e Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).
E por falar em Rádio Ouro Branco AM a sua Equipe Esportiva transmitirá neste sábado á tarde 16:45 hs. a grande final da Segunda Divisão de Currais Novos entre VILA NOVA x
TIRADENTES.
No domingo, outra grande transmissão. Direto da cidade de Santana do Matos, valendo pela Copa Serrana de Futebol, a Ouro Branco Transmite; TENSO F.C x FLUMINENSE da Serra do Meio, município de Bodó a partir das 15:30 hs.
Além dessas duas transmissões, a Ouro Branco recebeu o convite para transmitir a Decisão Final do Campeonato de Futsal de Santana do Matos neste sábado à noite entre as equipes PALESTINA 2 (Distrito de Barão de Serra Branca) e SÓ ASSOLA (Nome de Bloco da cidade).

Nenhum comentário: