domingo, 2 de setembro de 2007

PENEIRÃO DO CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE EM CURRAIS NOVOS-RN

De pé: da esquerda para à direita Marcos é o quarto. O último é o zagueiro João. Os dois foram indicados para treinamentos nas escolinhas de base do Cruzeiro-MG.




110 garotos (de 13 a 16 anos) de várias cidades do Seridó participaram do “Peneirão” realizado neste sábado dia 1°/09 no Estádio Municipal Coronel José Bezerra em Currais Novos-RN.
Presença do observador técnico do Cruzeiro de Belo Horizonte IVAN SIMÕES que permaneceu em Currais Novos durante uma semana. Ele veio exclusivamente de BH para acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido na Escolinha de Futebol da AABB local/Cruzeiro. Esteve presente na realização do Peneirão, juntamente com Nilton César e Franciélio.
E ATENÇAO! Foram escolhidos dois jogadores:
MARCELINHO (Currais Novos) e JOEL (De Lagoa Nova). Os dois são meia-atacantes e têm 13 anos.
DOIS JOGADORES DA ESCOLINHA DA AABB DE CURRAIS NOVOS FORAM INDICADOS PELO OBSERVADOR TÉCNICO IVAN SIMÕES.

São eles: O meia-atacante Marcos (15 anos) e o Zagueiro João (15 anos). Marcos é filho de Garotinho (Lagoa Nova). Êle viaja para Belo Horizonte no próximo mês de novembro onde ficará uma semana no Centro de Treinamento do Cruzeiro. O jogador vai acompanhado dos técnicos Nilton César e Franciélio. O zagueiro João permanece treinando na AABB de nossa cidade aguardando ser chamado.

Nenhum comentário: