sexta-feira, 28 de setembro de 2007

MIMIRÃO DE BODÓ - RN FORTE CANDIDATO AO TÍTULO DA COPA SERRANA


EQUIPE:
Em pé da esquerda para direita: Mimiro (presidente) Paulo, Daniel, Hidelbrando, Vaguinho, Rob-gol e Zenildo; Agachados da esquerda para direita: Jácio, Alvivan, Galego, Edilson, Gilvan, Omazinho, Vaguinho e Samuel.
Neste domingo dia 30/09 a equipe do Mimirão folga na tabela da Copa Serrana


A Diretoria do Mimirão F.C parabeniza a Equipe Esportiva da Rádio Ouro de Currais Novos pela magnífica cobertura que está dando ao evento, através de transmissões exclusivas e o programa Bola na Rede a maior audiência no horário.

AMISTOSO NO IBEREZÃO EM SANTA CRUZ - 6ª FEIRA DIA 28/09

O Santa Cruz realizou nesta sexta-feira (28/09), o segundo amistoso de preparação visando a Copa RN, competição que se inicia no próximo mês de outubro. A partida aconteceu no Estádio Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), contra a SSeleção de Eloy de ouza e o Tricolor do Trairi venceu por 6 a 0, gols de Damião, Batista(2), Moises, Miratan e Rodrigo Potiguar.
O Técnico do Santa Cruz Marcos Valflan avaliou positivamente a partida. “Aos poucos o time vai se formando e atingindo o ponto ideal, aproveitamos a partidas para aprimorar principalmente o entrosamento”, disse Valflan.
O Santa Cruz esteve formado com: Dida (Eridelson), Rildenis, Joatan (Romening), Moises (Zenon), Cabral(Miminha), Bruno Potiguar (Wellington), Eduardo (Ramon), Franklin (Dinho), Damião (Miratan) e Batista (Rodrigo).

Nenhum comentário: