sexta-feira, 21 de setembro de 2007

SÉRIE A - LEANDRO SENA EMPATA PARA O AMÉRICA AOS 43 DO 2° TEMPO

22/09/2007
Uma rápida análise dos jogos do Goiás revela o motivo da decadência da equipe neste segundo turno de Campeonato Brasileiro: a constante dependência de Paulo Baier. O ex-ala, agora atuando no meio-campo, cravou o seu espaço e assim como vinha acontecendo em outras partidas, foi o nome do time esmeraldino no primeiro tempo. No segundo, o cansaço pesou e os mandantes conseguiram o impossível, empataram em 1 a 1 com o lanterna América-RN na noite deste sábado, no Serra Dourada, pela 27ª rodada da competição nacional.
Após muito martelar – inutilmente -, o América surpreendeu e consegui um verdadeiro feito para sua curta história na elite do Brasileirão 2007.
Berg recebeu passe dentro da área e acabou derrubado por Leonardo. Pênalti marcado e convertido por Leandro Sena, para desespero do torcedor esmeraldino, que não poupou os jogadores, gritou ‘timinho’, arremessou objetos em direção ao estreante técnico e até invadiu o campo para protestar, em um claro sinal de desespero.
Na próxima rodada, o Goiás tenta finalmente se recuperar diante do Botafogo, no Rio de Janeiro. O América-RN recebe o Palmeiras, no Machadão. Ambas as partidas acontecem no domingo.

Nenhum comentário: