quarta-feira, 5 de setembro de 2007

ABC DE NATAL SÓ ESTRÉIA NA 3ª FASE DA SÉRIE C NO DIA 13/09.SEXTA-FEIRA DIA 07 ABC FAZ AMISTOSO COM O POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS


04/09/2007 18:45
A folga forçada na tabela não agradou o técnico do ABC Ferdinando Teixeira.
A CBF comunicou hoje à tarde ao clube que só irá julgar o recurso movido contra o Imperatriz-MA, que seria o primeiro adversário do time na terceira fase da Série C, na próxima segunda-feira.
Com isso, o ABC só estreará daqui a nove dias, no dia 13 de setembro, mo Frasqueirão, contra Rio Branco-AC ou Imperatriz-MA.
O volante Simão, que foi sondado, não vem mais.
"Essa mudança é ruim porque quebra o ritmo do time, que vinha bem e embalado.
Além disso, caso o adversário seja mesmo o Rio Branco, teremos que viajar para ainda mais longe, o que provocará um desgaste maior", disse o técnico.
Na tarde desta terça, Ferdinando se reuniu com Judas Tadeu e pediu para o dirigente agendar um amistoso para esta sexta-feira."Queremos movimentar o time. Para isso, nada melhor do que um amistoso, para não quebrar o ritmo de competição", explicou Teixeira. O adversário é o Potyguar-CN.
O clube foi informado que o volante Simão, que tem passe preso ao Atlético-PR, mas que está emprestado ao Ceará, não vem mais. O jogador foi rescindir contrato com o tricolor do pici, mas a pedido da torcida, o atleta acabou reintegrado ao plantel. Diante disso, o presidente Judas Tadeu está trabalhando firme e rápido para tentar contratar mais dois jogadores para fechar o elenco para o restante da competição.
O prazo dado pela CBF para contratações expira às 18h desta quinta-feira.
Carlos Eduardo Araújo

Nenhum comentário: