quinta-feira, 9 de agosto de 2007

SEGUNDA DIVISÃO DO RN - DECISÃO FINAL

É neste domingo às 16:30 hs no Estádio Municipal Cel. José Bezerra "O Colosso do Seridó" em Currais Novos a grande decisão final da SEGUNDONA do RN.
POTYGUAR x CRUZEIRO de Macaiba. O Leão do Seridó leva a vantagem de poder perder por um gol de diferença para sagrar-se campeão.
Nesta sexta-feira à tarde o Potyguar de Currais Novos, sob o comando de Wassil Mendes, vai até à cidade de Cruzeta à 48 km da Capital da Scheelita fazer o seu coletivo apronto da semana visando o importante compromisso diante do Cruzeiro.
Os ingressos já estão à venda aqui em Currais Novos na Cigarreira do Manchinha e na banca de Chico do Jornal. São 200 ingressos antecipados aos preço de R$ 5,00 e 8,00. Os 1.500 restantes serão vendidos no domingo a partir da 7 horas da manhã no Colosso do Seridó.
A EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS, líder em transmissões esportivas, estará presente mais uma vez marcando um golaço de audiência.
Missô Cardinalli, Joel Max, Izac Cavalcante, Adailson Pereira, Escobar Silva, Lulinha e o convidado especial Ubiratan Saldanha da Rádio Difusora de Mossoró.

Nenhum comentário: