sexta-feira, 27 de julho de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS REALIZA TREINO APRONTO E PC RETORNA APÓS CONTUSÃO



PC RETORNA APÓS CONTUSÃO

Time realizou na tarde desta sexta-feira no Colosso do Seridó, em Currais Novos, o seu coletivo apronto da semana visando o difícil compromisso domingo às 15:30 na cidade de Parnamirim, diante do Parnamirim F.C.
Técnico Wassil Mendes contou com o retorno do jogador PC que se machucou durante o período preparatório para a Segundona do RN.
Batistinha está regularizado e pode jogar domingo ao lado de Nino Potiguar.
Com os resultados do meio de semana, Cruzeiro 2x0 Univap e Parnamirim 0x4 Mossoró, o Leão do Seridó fica na obrigação de vencer neste domingo para não depender de ninguém.
Em caso de empate, o tricolor ficará na dependência de outros resultados mesmo vencendo o Upanema dia 1° de agosto em Currais Novos.
Com esses dois jogos restantes o Potyguar vencendo-os alcançará 11 pontos e apenas um outro time, o Cruzeiro de Macaiba, pode chegar a mesma pontuação.
CARTÃO AMARELO.
Dois jogadores estão com o 2° cartão amarelo: Emérson e Roquete. Treinador Wassil Mendes deverá poupar o jogador Emérson, devendo o mesmo retornar na quarta-feira na partida diante do Upanema aqui em Currais Novos.
DISPENSADOS:
O volante Juninho e o Goleiro Deyvid foram dispensados. Juninho retornou para Pernambuco e Deyvid para o Sub-20 do Potyguar, em Natal.
MACHUCADOS:
Os jogadores Artur e Leonardo estão machucados e dificilmente serão relacionados para a partida deste domingo diante do Parnamirim.
TRANSMISSÃO:
A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco transmite neste domingo à tarde o jogo Parnamirim e Potyguar de Currrais Novos.

Nenhum comentário: