quinta-feira, 7 de junho de 2007

LIBERTADORES DA AMÉRICA - SOFRIDO É MAIS GOSTOSO, GRÊMIO ESTÁ NA FINAL



O Grêmio quase deixou escapar a classificação para as finais da Taça Libertadores da América. Ao perder por 3 a 1, o time gaúcho garantiu sua presença na decisão da competição com o pior placar que poderia admitir. Mesmo com a derrota, o Tricolor não demonstrou nenhum sinal de abatimento. Ao contrário. Há quem tenha gostado do sofrimento até o último minuto de jogo.
- Eu não acho que essa derrota tire o brilho da nossa classificação. Ao contrário. Acho até que foi mais gostoso, afinal de contas valorizou a conquista - explica Diego Souza.
Para o meia gremista, o resultado foi como colocar e tirar doce da boca de criança.
SANTISTAS RECLAMAM DA ARBITRAGEM
Não poderia ser diferente. No vestiário do Santos, após a vitória sobre o Grêmio por 3 a 1, clima de tristeza e muita revolta com a arbitragem do paraguaio Carlos Torres. O técnico Vanderlei Luxemburgo e o goleiro Fábio Costa não têm dúvidas em afirmar: o estilo de jogo do Grêmio foi beneficiado pelo estilo de arbitragem do trio paraguaio. Mesmo com a vitória, o Alvinegro está eliminado da Taça Libertadores, pois perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, quarta passada, em Porto Alegre.
Tanto Fábio quanto Luxemburgo reclamam principalmente do lance do gol do Grêmio. Eles garantem que Adaílton foi puxado pelo calção antes de Diego Souza marcar.

Nenhum comentário: