quarta-feira, 13 de junho de 2007

FUTEBOL DO RN - ACABOU O MISTÉRIO: POTYGUAR VAI PARTICIPAR DA SEGUNDONA 2007

Foto: Jornal do Seridó
ACABOU O MISTÉRIO: POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS VAI PARTICIPAR DA SEGUNDA DIVISÃO DO RN 2007

Após reunião com todos os integrantes da Diretoria do Tricolor Currais-novense, o presidente Antônio Marcos de Araújo Dantas, o Merica, bateu o martelo e decidiu:
O POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS vai participar da Segundona do RN.
A ajuda da Prefeitura Municipal de Currais Novos, conforme determinou o Prefeito José Lins, virá através de alimentação e transporte totalizando
R$ 8.000,00.
O Prefeito de Santa Cruz, TOMBA, além de patrocinar dois jogadores vai contribuir com a importância de
R$ 10.000,00.
Outras ajudas virão através de alguns comerciantes de nossa cidade.

REFORÇOS
O presidente Merica nos informou que alguns reforços virão e os nomes serão anunciados até segunda-feira dia 18/06. O primeiro deles é o atacante RICHARDSON de 1,85, indicado por NETINHO atual treinador do Potiguar de Mossoró.

TREINOS
O time continua fazendo treinos físicos (com o professor Júdson), táticos e técnicos com o treinador interino Valderir Macedo. Nesta sexta-feira no Colosso do Seridó, acontece o coletivo apronto da semana.

AMISTOSOS
O Potyguar faz um jogo amistoso nesta terça-feira 20h30 no Frasqueirão, em Natal, diante do ABC. Outros dois amistosos importantes serão realizados antes do ínicio da Segundona, dia 15 de julho. O próximo é o Potiguar de Mossoró. Está praticamente certo. E o terceiro amistoso, provavelmente, contra o Nacional de Patos, campeão Paraibano.

TÉCNICO
Vassil Mendes será o treinador do Potyguar na Segunda Divisão do RN. Nesta sexta-feira, dia 15, ele dará a resposta oficial à Diretoria do Tricolor. Seu auxiliar é o Valderí Macedo que ocupa o cargo interinamente. O preparador físico e treinador de goleiros, Júdson e Naldinho respectivamente vão compor a comissão técnica.

ADVERSÁRIOS NA SEGUNDONA
São três jogos fora: Univap (Apodí), Arsenal (São José de Mipimbu) e Cruzeiro de Macaíba. Quatros jogos em casa: Parnamirim, Vila Nova (Guamaré), Upanema e Mossoró.

A INCERTEZA PREJUDICOU O ELENCO
Em virtude da incerteza se o time iria ou não participar da competição, quatro importantes jogadores que haviam acertado com a Diretoria do Potyguar, tomaram outra decisão indo defender o Potiguar de Mossoró que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogadores: Pedrinho e Felipe (zagueiros); Alemão (meia) e Sandro (lateral), todos ex-jogadores do ASSU na brilhante campanha do Camaleão do Vale este ano. Além desses atletas, o Potyguar perdeu também o técnico Netinho.

UM EXEMPLO RARO EM CURRAIS NOVOS

Não podemos esquecer, jamais, o Diretor de Patrimônio Almir irmão de Piano, proprietário de Piano Peças e Serviços. ALMIR é Currais-novense, mora em nossa cidade e trabalha à 6.000 km de distância, no Suriname. Passa 45 dias por lá e 15 aqui. Na ausência procura se inteirar de tudo que acontece com o Leão do Seridó, acessando o Blog: escretedeouro.blogspot.com da Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos.
Pois bem, esse cidadão é um exemplo de carinho, respeito e amor ao nosso querido Potyguar.
Ele alugou uma casa na Laurentino Bezerra, uma das principais ruas do centro de Currais Novos e transformou-a na Sede do Clube. Além de pagar o aluguel, TV à cabo, água e luz, ele comprou geladeira, fogão, aparelho de DVD, vídeo cassete, televisor, rack, estante, máquina de lavar roupa e muito mais, doando todos esses produtos ao Potyguar.

Nenhum comentário: