quarta-feira, 16 de maio de 2007

NOVO REFORÇO DO AMÉRICA DE NATAL JÁ TREINA NO CT E ATACANTE DIMBA PODE VIR


15/05/2007
O mais novo reforço do América para a lateral-direita já se encontra treinando no CT Abílio Medeiros. Thiago Machado, eleito um dos melhores da posição no Campeonato Gaúcho, foi apresentado nesta terça ao técnico Lori Sandri. O jogador vem do Caxias do Sul, terceiro colocado no gauchão.
As contratações prosseguem nesta quarta com o anúncio de mais um atacante. Dimba pode ser a bola da vez.Esta será a segunda passagem de Thiago Machado pelo futebol potiguar. A primeira foi em 2005, quando teve a oportunidade de jogar com Berg.
O atleta também já passou pelo Santa Cruz-PE, Náutico e CRB.
Dimba, ex-Goiás e que atualmente disputa a Copa do Brasil pelo Brasiliense, é o provável nome. A diretoria do América não confirmou o interesse.
O técnico Lori Sandri começa a definir nesta quinta a equipe que enfrentará o Santos, pela segunda rodada do Brasileirão, no próximo sábado, na Vila Belmiro.
O meia-atacante Paulo Isidoro continua entregue ao departamento médico e está fora. Quanto a Max, a diretoria está trabalhando para conseguir junto a CBF um ofício que garanta a sua participação no jogo em São Paulo.

Nenhum comentário: