quarta-feira, 16 de maio de 2007



15/05/2007
POTYGUAR de Currais Novos continua realizando treinos físico, técnico e tático preparando-se para disputa da Segunda divisão do RN. Nesta sexta-feira à tarde acontece o coletivo apronto visando o amistoso de domingo no Colosso do Seridó, aqui em Currais Novos, diante do Sport Clube Santa Cruz.
O zagueiro Alemão está fora desta partida, devendo ficar afastado durante uma semana.
Hugo, de Carnaúba dos Dantas, ré-estréia no Leão do Seridó prometendo aproveitar a oportunidade que mais uma vez está sendo dada.
O jogador Fabinho (foto) veste a camisa do tricolor pela primeira vez jogando no Coronel José Bezerra. Agora é oficial. A FNF anunciou ontem que o UNIVAP, de Apodí, vai mesmo participar da SEGUNDONA do RN. Com isso a competição terá dez equipes e a primeira rodada acontece dia 1° de julho. O nosso representante estréia jogando em casa diante do Univap, de Apodí.
O treinador NETINHO vem á Currais Novos neste domingo para assistir a partida entre o Potyguar e Santa Cruz, a exemplo do que aconteceu sábado passado na capital do Trairí.
Netinho assume o comando técnico do Leão do Seridó no dia quatro de junho. Até lá o auxiliar Canindé Catimba comandará a equipe.
Para o jogo de domingo, os ingressos serão cobrados ao preço de R$ 2,00 e R$ 4,00.

Nenhum comentário: