domingo, 8 de abril de 2007

CAMPEONATO JAPONÊS - EX-ATACANTE DO SÃO PAULO AMPLIA RECORDE DE GOLS

Sábado - 07/04/2007
O
atacante Uéslei, maior goleador estrangeiro da história da J-league, foi o grande destaque da rodada deste sábado da competição japonesa.
Com dois gols, o brasileiro foi fundamental na vitória do Sanfrecce Hiroshima sobre o Nagoya Grampus por 3 a 2, em jogo disputado no Toyota Stadium, na cidade de Nagoya.
O time da casa abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Yamaguchi. Uéslei empatou aos dois minutos, mas Masukawa colocou o Nagoya novamente em vantagem aos 17, da segunda etapa.
Com muita luta, o Sanfrecce garantiu os três pontos com gols de Toda, aos 27 e novamente Uéslei, aos 32 minutos."Estou muito feliz. Não só por ter marcado dois gols mas porque vencemos o Nagoya, que liderava o campeonato com 12 pontos em quatro jogos, na casa dele", comemorou Uéslei, que agora soma 102 gols em sete temporadas disputadas pela J-League, cinco deles apenas em 2007.
Com o resultado, o Sanfrecce Hiroshima soma sete pontos ganhos em cinco rodadas, subindo do 12º para o 8º lugar.
O time de Uéslei volta a jogar pela J-League no próximo sábado, quando recebe o Ventforet Kofu. Nesta quarta-feira, porém, o Sanfrecce vai até a cidade de Kobe para enfrentar o Vissel pela Copa Nabisco.

Nenhum comentário: