domingo, 25 de março de 2007

ALECRIM PRECISA GOLEAR
O Alecrim para escapar da lanterna do Estadual e também do rebaixamento para Segunda
Divisão do futebol profissional do RN em 2008, terá que vencer o São Gonçalo, neste domingo no estádio Tenente Luiz Gonzaga, às 15h30, por uma diferença de 4 gols, exemplos: 4 x 0, 5 x 1, 6 x 2, etc.

BEBEU TORCE JOELHO
Na partida AMÉRICA 2x1 GUAMARÈ, realizada ontem à tarde em Parnamirim, o ala direita Bebeu (Guamaré) sofreu uma falta de Astudillo, do América de Natal,
ficando com o pé preso na grama e sofreu uma forte torção no joelho, tendo sido levado ao Hospital Dioclésio Lucena, daquela cidade.

PASTEL ABRAÇA SOUZA
Quem não foi ao estádio Tenente Luiz Gonzaga, ontem, não viu o abraço que o alecrinense Pastel deu no craque Souza, após o jogo América 2 a 1 Guamaré. Souza fez o gol da vitória, numa cobrança de falta, e ferveu as esperanças dos alecrinenses para escapar do rebaixamento para Segundona em 2008.

BANCO INCOMODA TREINADOR
Como o banco de reservas do estádio Tenente Luiz Gonzaga, de Parnamirim, é bem próximo ao torcedor o técnico e jogadores ficam ouvindo algumas "opiniões" dos torcedores durante o jogo, mas se o time anda perdendo as "opiniões" são pesadas.
Para qualquer jogador sair do time durante uma partida não é um bom sinal, pior é sair quando acaba de perde uma chance de gol. Foi isso que ocorreu com Nenê, na entrada do craque Souza.

ABC CLASSIFICADO EM 2° LUGAR
O empate de 3x3 entre Macau e Potiguar/M, ontem à tarde no Nogueirão, Mossoró, foi muito bom para o ABC, pois garante de forma antecipada a vice-liderança do Estadual, não dependendo do resultado contra o Santa Cruz.
BOMBA
Edvaldo Gomes, presidente do Alecrim, ameaça apresentar uma bomba na nesta segunda-feira, na FNF, caso o seu clube seja rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Estadual 2008.

INSCRIÇÕES
Dia 23/03, último dia para inscrição de novos jogadores no Estadual. Foram inscritos: o meia Clóvis, ex- Botafogo/PB, no ASSU; no Potiguar/P foram Tiago, que jogava no América, Júnior Oliveira, Robinho, Paulinho e Franklin (o último subiu da equipe de base); Everton retornou do Ituitaba para o Potiguar/M e o ala esquerda César Romero retornou ao Baraúnas

Nenhum comentário: